21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Moradores sinalizam cratera em via com cone de trânsito na Vila Zuque

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Cansados de aguardar uma providencia da administração publica de Três Lagoas e assistindo diariamente motoristas que passam pela Rua Maria Guilhermina Esteves caindo em uma enorme cratera que se abriu no rodapé de uma lombada, os moradores da região encontraram uma forma de alertar os transeuntes a respeito do perigo do local e sinalizaram o buraco com um cone de trânsito.

Diariamente a equipe de reportagem deste portal de notícias recebe através do whatsapp imagens que denunciam o péssimo estado das vias de toda a cidade e muitos casos os Três-Lagoenses buscam formas criativas de chamar a atenção da prefeitura para se atentar a este problema que causa inúmeros transtornos ao povo, porem apesar de seu esforço até o momento não vem recebendo atenção e os problemas permanecem.

Um internauta residente na Vila Piloto também enviou imagens que mostram a situação em seu bairro que dificultam o transito e trazem riscos a motoristas e pedestres e em especial aos motociclistas.

A equipe de redação também recebeu fotos que mostram o estado deplorável de uma das ruas do bairro Jardim dos Ipês que não tem condições seguras de trafego, além de os buracos acumulam água, tornando o local ideal para a criação de mosquitos transmissores da dengue.

Estava andando pelas ruas da cidade e flagrou alguma irregularidade?

Envie imagens para a equipe de reportagem da Rádio Caçula contendo o nome da rua, bairro e relatando o que aconteceu através do nosso whatsapp pelos telefones (67) 9263-6777 ou (67) 9283-2727

Vila Zuque

Vila Piloto

Jardim dos Ipês

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.