26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Meteorologia prevê dia chuvoso nesta segunda-feira em Mato Grosso do Sul

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

Dia amanhece nublado e com pancadas de chuva e trovoadas. No sudoeste e sul a nebulosidade será menor e a chuva isolada.

Por: Neto com informações do G1

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que a segunda-feira (30) deverá ser chuvosa em Mato Grosso do Sul. Segundo a entidade, o dia amanhece nublado e pancadas de chuva e trovoadas deverão ocorrer em todo o estado. No sudoeste e sul a nebulosidade estará menor e a chuva será mais isolada. A temperatura mínima prevista é de 14ºC e a máxima de 29ºC.

Em Campo Grande, o Inmet prevê um dia com tempo nublado e pancadas de chuva principalmente no período da tarde desta segunda. A precipitação poderá vir junto com rajadas de vento. A temperatura mínima prevista para o dia na capital sul-mato-grossense é de 18ºC e a máxima de 26ºC.

Em Dourados, no sul do estado, o início da segunda-feira será com tempo nublado e chuvas em áreas isoladas. A mínima que deve ser registrada é de 14ºC e a máxima de 23ºC. Já em Corumbá, no oeste, o primeiro dia útil da semana também terá tempo nublado, mas as temperaturas estarão um pouco mais altas, 17ºC de mínima e 26ºC de máxima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...