32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Lixo em ciclovia da Avenida Ranulpho Marques Leal preocupa três-lagoense

18/12/2018 14h53
Por: Deyvid Santos

Um ciclista, morador de Três Lagoas, enviou para a reportagem um flagrante de lixo na ciclovia da Avenida Ranulpho Marques Leal na tarde desta terça-feira (18). A equipe que faz a manutenção do canteiro central deixou o lixo acumulado no local onde as bicicletas deveriam passar.

“Vou entrar na pista e correr o risco de ser atropelado”, disse o ciclista. O local, segundo ele, fica um pouco após o Cristo.

As equipes que realizam a limpeza são compostas pelos reeducandos do regime semiaberto da Colônia Penal, fazendo a roçada, manutenção de poda das avenidas, praças e canteiros centrais, a Lagoa Maior, unidades de educação, unidades de saúde e demais repartições do Município.

Conforme nota a Prefeitura, o que aparece na imagem não é lixo, o que ocorrer é que, com apoio dos reeducandos, que fizeram apenas a roçada do canteiro da avenida, a Empresa Unidas, que é contratada pela Prefeitura, está fazendo a limpeza dos canteiros e a raspagem da terra que fica sobre a ciclovia. A empresa é orientada a não obstruir a via, porém nesse caso foi uma exceção devido a quantidade de material a ser recolhido, tanto que, esse entulho foi acumulado hoje mesmo (18) e será removido pela terceirizada em breve, haja vista que a mesma está com duas frentes de trabalho no local. Lembro que o serviço é para melhorar a trafegabilidade na própria ciclovia, haja vista o acumulo de terra.

O flagrante foi enviado através do WhatsApp da Caçula FM. Caso queira nos enviar algum fato que esteja acontecendo pela cidade, o número para contato é o (67) 9 9105-1895.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...