35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Bombinha arremessada no palco de Zé Neto e Cristiano vira destaque na mídia nacional

19/06/2017 15h11

Bombinha arremessada no palco de Zé Neto e Cristiano vira destaque na mídia nacional

Por: Redação

O show dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, que aconteceu no Parque de Exposições de Três Lagoas na última quarta-feira (14) foi destaque em todo o Brasil.

Uma pessoa ainda não identificada arremessou uma “bombinha” no palco durante a apresentação dos cantores que pararam o show durante alguns minutos, dando uma verdadeira “bronca” na pessoa que arremessou o artefato.

O incidente foi destaque no telejornal da Rede Record de televisão e em sites do Brasil, como G1, R7, Diário Digital, Bahia Notícias, entre outros de Mato Grosso do Sul.

Nas redes sociais, fãs da dupla criticaram a ação do homem que por pouco não fez com a festa terminasse.

OUTRO INCIDENTE

Na mesma noite, um jovem de 20 anos machucou o pé depois de pisar em explosivo em frente ao Parque de Exposições de Três Lagoas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital do município. Não há informações sobre quem teria deixado o artefato no local. Testemunhas acionaram o socorro e informaram que rapaz estava ferido na Rua Egídio Thomé.

Aos policiais militares, o jovem contou que estava na festa e percebeu que alguém lançou bomba de pequeno porte próximo ao local onde ele estava. Ele acabou pisando no artefato e ficou ferido. Os militares não conseguiram encontrar o suspeito.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia do município e será investigado.



https://youtube.com/watch?v=4sSpEJYARGE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...