24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Repórter News: Estacionamento para motos é feito em faixa amarela

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

O flagrante foi feito em uma das esquinas mais movimentadas da cidade

Por: Rayani Santa Cruz

Novamente o repórter news vem apresentando outro problema que o Departamento de Trânsito de Três Lagoas, deve analisar. As imagens foram feitas em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, local onde acontece vários acidentes causados pela imprudência de motoristas.

O Problema agora é que o estacionamento para motocicletas foi feito junto a faixa amarela e bem na esquina, Flávio Henrique diz ter presenciado um carro virando em cima da faixa branca (estacionamento de moto) na noite de ontem (23 de setembro).

A confusão de estacionamento e faixa amarela está no cruzamento da Rua João Carrato com a Rua Bom Jesus, Bairro Lapa, segundo Flávio o local é de grande fluxo de veículos devido a uma academia e o Colégio Dom Bosco.

O repórter News também denúncia que ao lado do referido colégio colocaram um estacionamento em ângulo na João Carrato, e quem vem pela rua Bom Jesus sentido Lapa/Vila Nova (mão dupla) tem que ir com o carro até no meio da rua para poder enxergar o transito, já que o motorista fica sem visão, sem querer o condutor acaba atrapalhando a conversão de quem trafega pela João Carrato indo para a Bom Jesus sentido Bairro Interlagos.

“Agradeço a oportunidade e acho que esse caso merece uma revisão de nossas autoridades” conclui Flávio Henrique.

O estacionamento para motocilceta foi feito em faixa amarela e na esquina da rua.Foto: repórter news

Foto: repórter news

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...