25.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Programa Bombeiros do Amanhã realiza solenidade de formatura em Três Lagoas

29/07/2017 18h22

Por: Rayani Santa Cruz

A formatura das crianças participantes do programa Bombeiros do Amanhã de Três Lagoas, aconteceu no
recinto do Plenário da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (28). No evento houve a formatura de graduação de 17 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Bombeiros do Amanhã”.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, na solenidade, cinco participantes do Programa Bombeiros do Amanhã foram promovidos com a mudança de patente para 3º Sargento; 10 foram promovidos a Cabo; e dois receberam o certificado de participação no programa por atingirem idade limite de15 anos, permitida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Programa Bombeiros do Amanhã é mantido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SAS, e atende a 70 crianças e adolescentes, de 9 a 15 anos de idade, nos períodos matutino e vespertino, tendo como Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS Interlagos.

As atividades deste Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a exemplo dos demais programas, são realizadas no período contrário ao período escolar em que o aluno está matriculado.

O Programa Bombeiros do Amanhã mantém as suas atividades próprias, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas dependências do quartel do 5º GB, na Avenida Filinto Müller, número 3.300, no Bairro Jardim Morumbi.

Participantes do Bombeiros do amanhã se formaram em Três Lagoas. Foto: Divulgação Whatsapp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresa florestal cria espaço em site com ações sociais que impactam MS e parte de SP

Nova seção do site da MS Florestal reúne projetos em dez municípios, beneficiando mais de 45 mil pessoas

Auren Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2025

Processo seletivo oferece vagas de estágio para níveis técnico e superior nas cidades de São Paulo, Rosana (SP), Guanambi (BA) e Araripina (PE)

Justiça Itinerante leva atendimento jurídico gratuito a Três Lagoas e Selvíria no segundo semestre de 2025

Moradores poderão resolver causas de menor complexidade diretamente nos bairros, onde audiências podem ser agendadas no mesmo dia