24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Presos por drogar e estuprar adolescente se contradizem em depoimento

19/02/2018 11h37

Garota de 16 anos foi drogada, amarrada e estuprada

Por: Da Redação

Os dois homens presos por estuprar uma adolescente de 16 anos, na Vila Nasser no dia 11 deste mês negaram em depoimento que tenham cometido o crime. No entanto, os depoimentos apresentam contradições nas versões apresentadas por cada um deles. A garota foi drogada com cocaína pelos suspeitos.

Um dos suspeitos, de 37 anos, inicialmente negou conhecer a adolescente, mas depois disse que ela estaria ‘armando’ para que ele se separasse de sua esposa. Ainda durante o depoimento, o homem disse ser usuário de drogas e ter passagens pela polícia.

Já o depoimento do outro suspeito conta a versão de que a adolescente não esteve na sua residência no dia do crime, e que imagens de câmeras de segurança dos vizinhos poderiam comprovar sua história. Ainda segundo a versão dele, a menina teria se tornado conhecida porque ela tinha amizade com sua ex-inquilina. No dia do crime, a garota estaria na companhia de outra menor, que não foi localizada.

Ainda segundo informações, a vítima estaria morando na casa de uma amiga após ter sido expulsa de sua residência pela mãe. Inclusive, a mulher que estaria dando abrigo à garota é que teria chamado à polícia. Informações são de que a adolescente já teria sido abusada pelo avô.

O estupro

O crime aconteceu no dia 11 deste mês, na Vila Nasser. Os suspeitos drogaram, amordaçaram e estupraram uma adolescente de 16 anos. A polícia chegou até os suspeitos depois que uma mulher, de 38 anos, acionou a PM.

A vítima contou que foi estuprada por três homens sendo que um deles, de 34 anos, a obrigou a cheirar cocaína, passando o pó no seu nariz.

Ela afirmou que tentou fugir, mas logo foi capturada por um dos homens que a amarrou. Em seguida, a garota começou a ser violentada e, enquanto um estuprava a vítima, os outros dois assistiam se masturbando.

Um dos homens, o mesmo que obrigou a adolescente a usar drogas, estava com uma arma de fogo e a ameaçava constantemente para não gritar ou contar para alguém posteriormente. A adolescente, mesmo com os pulsos e pernas amarrados, conseguiu fugir e pedir ajuda a uma moradora. A Polícia Militar flagrou os três homens nas proximidades. A arma e 6,8 gramas de cocaína foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a Deam.

Por Midiamax

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...