24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Secretárias de Assistência Social realizam encontro com mães do Orestinho 2

20/01/2017 – Atualizado em 20/01/2017

O intuito foi apresentar os trabalhos realizados pelo CRAS e CREAS

Por: Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social sempre trabalha para se aproximar da comunidade e proteger os direitos dos cidadãos, principalmente quando se trata de crianças e adolescentes. Por isso, a secretária de Assistência Social, Vera Helena Orsioli e sua adjunta e primeira dama do Município, Leide Daiane, juntamente do CRAS e CREAS da Cidade realizaram um reunião e palestras com as famílias do Residencial Orestinho 2 na tarde desta quinta-feira (19).

Segundo Leide Daiane, o intuito da ação foi conscientizar às mães do conjunto habitacional sobre o abuso sexual contra a criança e adolescente. “Além disso, apresentamos qual o verdadeiro papel que o CRAS e o CREAS realizam e como que esses órgãos podem ser de fundamental importância em situações de vulnerabilidade social”, explicou.

A secretária de Assistência Social, Vera Helena Orsioli e sua adjunta e primeira dama do Município, Leide Daiane, visitaram o Orestinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...