24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Radares eletrônicos ainda não tem data marcada para começar a funcionar

08/10/2015 – Atualizado em 08/10/2015

Milton diz que radares podem começar a funcionar a qualquer momento

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os pontos de fiscalização eletrônica que foram instalados nas principais vias de Três Lagoas no final do mês de Julho ainda estão for de operação e ainda não tem data definida para começar a multar.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula entrou em contato com o secretário municipal de trânsito Milton Gomes que informou que os radares já foram vistoriados pelo Inmetro e liberados para entrar em operação, porem ainda não tem data definida para o inicio das autuações.

O secretário disse que o departamento de trânsito esta aguardando a empresa responsável pela instalação dos equipamentos liberar o funcionamento, o que pode acontecer a qualquer momento. De acordo com Milton assim que a data for definida o departamento anunciará para o povo de Três Lagoas.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...