32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Prefeito Guerreiro e Secretário Barbosinha discutem segurança pública para Três Lagoas

17/01/2017 – Atualizado em 17/01/2017

Por: Ascom

O prefeito Angelo Guerreiro reuniu-se nesta segunda-feira, 17 de janeiro, em Campo Grande, com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosinha, quando trataram sobre a manutenção e ampliação de equipamentos e infraestrutura da segurança em Três Lagoas.

O Prefeito falou da importância da conservação do sistema de monitoramento por câmeras e alertou que algumas já estão com problemas. Ao todo são 35 pontos monitorados pela Central de Operações da Polícia Militar. Guerreiro quer todas funcionando e solicitou apoio do Governo na manutenção do equipamento.

Outro assunto tratado é quanto ao licenciamento das viaturas entregues em dezembro para a Polícia Militar e os Bombeiros. Alguns veículos estão com documentação pendente e não podem ser usados. Uma unidade de resgate entregue é fruto de emenda parlamentar do então deputado Angelo Guerreiro. Anda esta semana, conforme o secretário Barbosinha, a situação documental das viaturas estará resolvida.

O prefeito Guerreiro também conversou com o Secretário sobre a reforma do complexo de prédios da nova Unidade Educacional de Internação (UNEI) em Três Lagoas. Apesar de ter sido inaugurado em 2014, não foi ocupado e acabou sendo depredado por vândalos. Guerreiro pediu agilidade nas obras. O prédio funcionando vai absorver a demanda e melhorar a segurança da população. Participaram também da reunião o secretário-adjunto de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o Superintendente de Inteligência da Sejusp, delegado Luiz Sérgio da Silva.

O prefeito Angelo Guerreiro reuniu-se nesta segunda-feira, 17 de janeiro, em Campo Grande, com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosinha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...