24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Manifestantes de TL vão às ruas para defender projetos de Bolsonaro

Ainda não há estimativa de público, segundo organizadores

26/05/2019 15h45
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Manifestantes de Três Lagoas do “Movimento Vem Pra Rua” se mobilizaram para demonstrar apoio, neste domingo (26), aos projetos do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que tramitam no Congresso Nacional. Eles se concentraram na praça Ramez Tebet. O movimento ocorre em diversos municípios de todo o Brasil.

Com início às 13h30, os integrantes cobram celeridade na Reforma da Previdência e da Segurança Pública, assim como apoiam a Operação Lava-jato e em repudiam à volta de Ministérios. Em Três Lagoas, Rafael de Moraes Alves é um dos organizadores. Segundo ele ainda não há uma estimativa de público.

Fotos: Julia Vasquez

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...