24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Em dia de homenagem, coronel Castilho visita Rádio Caçula e concede entrevista

24/06/2016 – Atualizado em 24/06/2016

Por: Lucas Gustavo

Coaraci Nogueira de Castilho, Coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, participou, nesta sexta-feira (24), do programa Linha Direta com a Notícia, da Rádio Caçula, apresentado por Romeu de Campos Júnior.

O convidado é chefe de gabinete do Ministério da Agricultura e, às 19h, vai receber o título de cidadão três-lagoense, concedido pela Câmara Municipal. Ele morou na cidade por mais de 30 anos e foi assessor especial do senador Ramez Tebet.

Castilho visitou a emissora acompanhado de familiares e do vereador Idevaldo Claudino (PTB), autor da homenagem. O repórter Luiz Corrêa também acompanhou o encontro. Emocionado, o entrevistado contou que, ao chegar a Três Lagoas, foi recebido por uma carreata.

Na conversa, o coronel também explorou assuntos relacionados à lavoura. ‘’Por conta dessa crise que nos assola, se não fosse a agricultura, o Brasil estaria falido’’, considerou.

Dentro de seus compromissos em Brasília, o homenageado, nessa data, estava com viagem marcada para Bruxelas, na Bélgica. Ele disse ter adiado a ida ao exterior para, primeiro, ‘’atender Três Lagoas’’.

Durante o Linha Direta, Idevaldo classificou o título concedido à Castilho como digno. ‘’Três Lagoas precisa fazer justiça por esses que contribuírem e que ainda vão contribuir para o seu desenvolvimento. Eu, como vereador, tive a satisfação de encaminhar esse pedido à Câmara; vamos continuar nessa parceria’’, explicou ele, que é pré-candidato à prefeito de Três Lagoas.

(Fotos: Ana Carolina Kozara).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...