24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Eduardo Rocha apresenta requerimento solicitando a tropa de choque em Três Lagoas

15/02/2018 14h50

Solicitação foi enviada ao governador e secretário de Segurança do Estado.

Por: Assessoria de Comunicação

Na sessão ordinária desta quinta-feira (15), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia Legislativa, apresentou requerimento solicitando que seja enviada a tropa de choque para a cidade de Três Lagoas. O motivo é o grande número de assaltos ocorridos no comércio local.

“São registrados de três a quatro assaltos a comércios por dia. Faço um apelo para que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública atue com urgência. Os bandidos saem de São Paulo para cometerem os roubos em Três Lagoas. A situação é alarmante”, disse Eduardo Rocha em seu pronunciamento.

O documento foi endereçado ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, assim como para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira. O parlamentar enfatizou que atualmente a cidade está desfalcada quanto ao número de policiais militares, o que facilita a ação dos criminosos.

Durante sua fala na tribuna, nesta manhã, o deputado foi aparteado (quando outros deputados comentam a fala de quem está discursando) por vários outros parlamentares. Entre eles, o colega Paulo Correa, do PR, que concordou firmemente com o pedido e inclusive disse que assinaria junto à solicitação.

Na semana passada, Eduardo Rocha se reuniu com representantes de setores ligados ao comércio da cidade de Três Lagoas e segurança pública do município justamente para tratar desse assunto.

O parlamentar, logo em seguida já entrou em contato com Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e solicitou uma audiência com governo para falar sobre o tema. Agora, paralelo a este aguardo, ele enviou a solicitação.

Foto:Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...