choque
15/02/2018 14h50

Eduardo Rocha apresenta requerimento solicitando a tropa de choque em Três Lagoas

Solicitação foi enviada ao governador e secretário de Segurança do Estado.

 
Por: Assessoria de Comunicação
 
Foto:Divulgação Foto:Divulgação

Na sessão ordinária desta quinta-feira (15), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do MDB na Assembleia Legislativa, apresentou requerimento solicitando que seja enviada a tropa de choque para a cidade de Três Lagoas. O motivo é o grande número de assaltos ocorridos no comércio local.

"São registrados de três a quatro assaltos a comércios por dia. Faço um apelo para que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública atue com urgência. Os bandidos saem de São Paulo para cometerem os roubos em Três Lagoas. A situação é alarmante", disse Eduardo Rocha em seu pronunciamento.

O documento foi endereçado ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja, assim como para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira. O parlamentar enfatizou que atualmente a cidade está desfalcada quanto ao número de policiais militares, o que facilita a ação dos criminosos.

Durante sua fala na tribuna, nesta manhã, o deputado foi aparteado (quando outros deputados comentam a fala de quem está discursando) por vários outros parlamentares. Entre eles, o colega Paulo Correa, do PR, que concordou firmemente com o pedido e inclusive disse que assinaria junto à solicitação.

Na semana passada, Eduardo Rocha se reuniu com representantes de setores ligados ao comércio da cidade de Três Lagoas e segurança pública do município justamente para tratar desse assunto.

O parlamentar, logo em seguida já entrou em contato com Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e solicitou uma audiência com governo para falar sobre o tema. Agora, paralelo a este aguardo, ele enviou a solicitação.

Envie seu Comentário