26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Vítimas relatam tentativa de estupro em Três Lagoas

Criminoso estaria agindo nas proximidades do Bairro Vila Piloto

19/02/2019 11h17
Por: Deyvid Santos

A Polícia Civil de Três Lagoas instaurou um inquérito policial para identificar a autoria de duas tentativas de estupro ocorridas na última semana em Três Lagoas (MS). Os casos teriam acontecido na última quinta (14) e sexta-feira (15) no período da manhã, por volta das 05h.

Na última sexta-feira, uma das vítimas estava aguardando o ônibus da empresa onde trabalha, na Avenida Ponta Porã, quando um indivíduo veio do Bairro Vila Piloto, sentou-se ao lado dela e a abraçou. O homem, descrito como tendo cerca de 20 anos de idade, moreno, rosto arredondado, estatura média, magro, vestindo moletom azul com vermelho, calça jeans, e capacete; ainda passou a mão na perna da vítima, e disse que não era para ela gritar ou a mataria.

A vítima então começou a gritar e dizer que chamaria a polícia. O autor se assustou e fugiu sentido Vila Piloto. A vítima não soube precisar se ele estaria em uma motocicleta ou outro veículo, devido a escuridão do local.

O segundo caso teria ocorrido na quinta-feira. A mulher mostrou imagens no celular, de câmeras, no qual a vítima identifica o agressor. Ela contou que o homem a abordou na Rua Egídio Thomé e segurou seu braço, puxando-a para um lugar escuro.

O autor também teria dito para ela ficar calada ou iria a matar. A jovem gritou por socorro e um rapaz, que passava pelo local a ajudou. O autor fugiu.

COLABORE COM A POLÍCIA

Qualquer pessoa que tiver informações que ajudem a Polícia a identificar o autor dos ataques pode ligar anonimamente para os telefones 181 ou 39291500, ambos da polícia civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...