35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Vítima de assalto e cárcere privado elogia a polícia e agradece a Deus

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

Vítima de assalto e cárcere privado elogia a polícia e agradece a Deus

Veja na matéria a publicação da vítima postada em seu Facebook

Por: Da Redação/MC

Uma vítima de assalto que terá o nome preservado por motivos de segurança agradeceu a ação rápida e positiva da Polícia Militar de Três Lagoas e Deus, que a todo o momento protegeu sua família.

Em seu desabafo publicado em sua página pessoal no Facebook, o homem disse:

Leia na íntegra:

Boa Noite !!! PAZ !!!Posso dizer o quanto sei que Deus cuida e Zela pela minha familia…Hoje de manha Bandidos armados invadiram a minha casa nos prendereram eu e meus filhos, na tentativa de assalto, e em todo tempo mantive o Foco na Promessa de Deus sobre minha vida, reviraram a casa pegaram todas nossas Jóias, Dinheiro e Eletronicos, mas Deus esteve comigo abriu minha mente e me deu estrategia, eles nao conseguiram ligar meu carro pois o mesmo nao tem chave, aew me pegaram para abrir e no momento de distracao, no reino do Espirito vi a mão de Deus e se abrindo uma oportunidade, consegui escapar fugi e acionei a policia, no momento eles sairam correndo e eu os persegui ate eles adendrarem uma residencia awe veio a Policia com toda sua eficacia e Eficiensia e fecharam a quadra adentraram e os Prenderam. Mas em todo tempo estive no foco da Promessa e testemunho a todos os livramentos que Deus nos deu hj recuperamos tudo pra Gloria de Deus, ainda por fim consegui levar uma palavra de Salvacao aqueles bandidos .

RELEMBRE O CASO

Conforme informações da vítima de 34 anos, o mesmo saía de sua casa localizada na Rua Mato Grosso, no bairro Jardim Carandá para trabalhar por volta das 06:00 horas da manhã, quando foi surpreendido por dois homens com uma pistola 380, já anunciando o assalto.

Na casa estavam os filhos da vítima e sua esposa, os bandidos adentraram e começaram a revirar o ambiente o que assustou muito as crianças, os menores de 10 anos se desesperaram e começaram a gritar muito.

Os bandidos ameaçavam as vítimas o tempo todo de morte, enquanto efetuavam o roubo de celulares, jóias e dinheiro. Há indício de que eles até tenham agredido os menores em dado momento.

Ainda na ação, os suspeitos trancaram três pessoas em um cômodo da casa, enquanto pediram as chaves do carro para o homem de 34 anos, eles queriam fugir com o veículo levando os objetos.

Foi neste momento em que a vítima aproveitou uma distração do ladrão e fugiu correndo pela rua pedindo socorro aos vizinhos, quando em um cerco policial os bandidos foram presos na mesma região.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...