26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Vigia de barracão no bairro Vila Maria, é preso em flagrante por trafico de drogas

12/04/2016 – Atualizado em 12/04/2016

Vigia de barracão no bairro Vila Maria, é preso em flagrante por tráfico de drogas

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na madrugada desta terça-feira (12) a prisão de dois jovens, acusados de cometer o crime de tráfico de drogas, utilizando como ponto de comercialização, um barracão localizado na Avenida Sobral, bairro Vila Maria.

A ação aconteceu no momento em que a guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) passava pela região e flagrou dois jovens parados em frente ao barracão, conhecido como barracão do chagas, local este alvo de diversas denuncias, de que o vigia responsável pela segurança do barracão utilizava o espaço para o comercio de entorpecentes.

Assim que avistaram a aproximação da viatura policial, os dois jovens, identificados como R.F.A. de 21 anos e C.C.N.B. de 18 anos, entraram no barracão, na tentativa de se esconder dos militares, sendo eles seguidos e abordados pela guarnição.

No local os policiais encontraram 72 trouxinhas de cocaína, alem de uma porção maior da mesma droga que ainda não havia sito preparada para a venda, no local foram localizados apetrechos característicos do embalo da droga, alem de cerca de R$800 em notas de baixo valor, característicos da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a dupla, que foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão, que autuou a dupla em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.




https://youtube.com/watch?v=USTzZCpG5rM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...