35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Van tomba ao colidir em outro carro na Av. Ranulpho Marques Leal em Três Lagoas.

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Um dos carros ficou com a frente destruída.

Por: Celso Daniel

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda (06) por volta das 16:45 hs provocou lentidão de tráfego no cruzamento entre as Avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal.

Uma Ducato/Fiat colidiu com a lateral dianteira de uma Strada/Fiat. Com o impacto a Ducato, que era conduzida por um homem de aproximadamente 58 anos tombou para a lateral esquerda e se arrastou por aproximadamente 20 metros.

O motorista da van sofreu escoriações leves nos membros inferiores e recusou atendimento médico.

A pick-up Strada ficou com a frente destruída, mas o condutor saiu ileso do acidente.

As primeiras informações colhidas no local através de testemunhas, deram conta de que o motorista da Ducato teria avançado o sinal na mudança amarelo/vermelho, com isso o condutor da Strada teria arrancado já no sinal verde e não conseguiu evitar a colisão da van que vinha em sua direção.

As duas equipes de socorro da cidade foram acionadas, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas nenhum dos condutores se feriu.

O trânsito ficou bastante lento na região, devido ao horário de grande fluxo de veículos circulando naquele local, pois foi preciso interromper o tráfego na Avenida Ranulpho Marques Leal no sentido saída para Campo Grande.

Uma guarnição da Rádio Patrulha que passava no local momento depois do acidente, organizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência e posteriormente encaminhará o boletim de acidente para a Polícia Civil responsável pela região para apurar as causas e o responsável pelo acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...