35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três-lagoense que nasceu com dois sexos continua lutando pela vida

20/08/2016 – Atualizado em 20/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O drama da pequena três-lagoense que nasceu com dois sexos parece estar longe do fim, isso porque, com apenas um ano e quatro meses de vida a menina foi diagnosticada com um tumor na região da barriga e já se prepara para passar por seções de quimioterapia.

A família enfrenta uma serie de dificuldades e mesmo diante de tantas adversidades, luta com garra e determinação para salvar a vida da pequena, que desde o seu nascimento se mostrou uma guerreira.

A apresentadora Toninha Campos conversou com Luciana, mãe da criança, que emocionada, falou a respeito do quadro clinico da menina, que esta internada no Hospital das Clinicas em São Paulo e de acordo com a equipe médica que atende a criança, seu caso é raro.

Em entrevista, Luciana contou que sua filha passou por uma serie de exames específicos que determinaram que a criança é do sexo feminino, porém a menina desenvolveu um testículo durante a gestação, parte esta que durante o crescimento da pequena inflamou e se transformou em um tumor.

Luciana disse que a doença foi uma evolução da condição de nascimento de sua filha e de acordo com a equipe médica, o caso é raro, pois o tumor já esta com 10 centímetros e dificilmente uma criança desta idade desenvolve um tumor tão grande.

A equipe da Rádio Caçula acompanha de perto a história desta família, que desde o principio batalha pela recuperação da pequena e mais uma vez pede a ajuda dos três-lagoenses para vencer mais esta etapa.

A família esta acompanhando a pequena na capital paulista e pede para os que puderem contribuir nesta luta, que façam um depósito de qualquer valor na conta da criança.

Foto: Arquivo família

Foto: Arquivo família

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...