20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Técnica de enfermagem diz que enterrou mãe por ter entrado em estado de choque

O caso aconteceu no bairro Set Sul e, de acordo com informações, a filha teria registrado o desaparecimento da mãe, mas hoje confessou que a idosa estava morta e enterrada em frente de casa.

23/10/2018 07h30
Por: Laís Eger Penha

Na manhã desta terça-feira (23), a conclusão do exame de corpo de delito da idosa enterrada em frente a casa onde morava não apontou sinais de violência no corpo.

Apesar do corpo já estar em avançado estado de putrefação, os peritos conseguiram concluir que o corpo não possui perfurações, marcas de violência, de sufocamento, e nem indícios de que a vítima tenha sido enterrada viva.

A filha da vítima, principal suspeita do crime, foi ouvida pelo delegado do SIG, Dr. Ailton Pereira. Em entrevista a Caçula FM, ela disse que entrou em estado de choque, por isso não acionou a polícia.

Cintya Chagas Costa, de 45 anos, que já havia sido indiciada por maus tratos pela Justiça de SP, foi indiciada por ocultação de cadáver e teve sua prisão preventiva solicitada.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações ao longo do dia, para descobrir mais detalhes sobre o caso.

Entenda o caso

Uma idosa, de 77 anos, identificada como Helena Chagas da Costa, morta desde o dia 3 de outubro, teve seu corpo localizado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) na noite de segunda-feira (22).

O caso aconteceu no bairro Set Sul e, de acordo com informações, a filha teria registrado o desaparecimento da mãe, mas hoje confessou que a idosa estava morta e enterrada em frente de casa. A suspeita enterrou a vítima em uma cova rasa, no quintal.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...