24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Sorveteria é assaltada pela quinta vez neste domingo (28)

29/08/2016 – Atualizado em 29/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O proprietário de uma sorveteria, localizada no bairro Santa Rita, foi vítima, neste domingo (28), do quinto assalto em seu estabelecimento, ocorrido em menos de quinze dias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30m, quando uma dupla chegou ao comércio em uma bicicleta e um dos bandidos adentrou na sorveteria enquanto o comparsa aguardava do lado de fora.

O assaltante se aproximou de uma funcionária e a ameaçando com uma faca exigiu que todo o dinheiro do caixa fosse entregue.

O bandido subtraiu R$200 e na sequencia saiu do estabelecimento, pegando carona com o comparsa que o aguardava e fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região no intuito de localizar os autores do crime, porem não obtiveram êxito.

O sistema de segurança registrou a ação do bandido e as imagens foram entregues à polícia que investiga o caso.

Denuncias podem ser feitar através do telefone 190 ou 3929-1173




https://youtube.com/watch?v=IFRN6e9Q5Z4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...