32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

SIG-Três Lagoas Identifica e Prende Autores de Roubo

Setor de Investigações Gerais –SIG, prende três de quatro indivíduos envolvidos em assalto:
um deles é um adolescente de 16 anos

14/03/2019 06h59
Por: André Rodrigues

Na madrugada de desta terça (13), por volta das 02:00 horas, quatro indivíduos armados com uma arma de fogo tipo pistola invadiram uma residência localizada na rua Rogaciano G. Moreira, Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas e renderam um casal e, sob ameaça, subtraíram um televisor, um aparelho de som, roupas, perfumes, dois aparelhos celulares, dinheiro, entre outros objetos, os quais foram transportados numa moto Twister, cor vermelha, também subtraída. O Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu três de quatro indivíduos envolvidos no assalto: um deles é um adolescente de 16 anos.

Saiba mais detalhes da ocorrência, que culminou na prisão dos indivíduos – clique aqui

Após o occorrido, policiais do SIG, passaram a diligenciar e prenderam no Jardim Maristela, um homem de 20 anos, vulgo “LAGOA“, ele confessou o assalto; foram encontrados e apreendidos em sua posse grande parte dos objetos, assim como valores subtraídos das vítimas.

A partir daí, os policiais chegaram até outro envolvido no crime, conhecido por “BAIANO“, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, os quais confessaram a participação no crime, sendo com eles apreendidos mais objetos subtraídos.

A motocicleta subtraída foi abandonada no condomínio Novo Oeste e apreendida pela Polícia Militar, enquanto os infratores eram interrogados na sede do SIG.

Os maiores foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao presídio local, enquanto o menor foi apreendido conforme Estatuto da Criança e do Adolescente, para apresentação ao juizado da infância e juventude.

Um quarto envolvido, conhecido por “LORINHO“, já identificado pelos policiais, encontra-se foragido e está sendo procurado.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones:

67-3929.1173 ou 67-3521.4984

Informações via Setor de Investigações Gerais –SIG/TL

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Arquivo/SIG-Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...