23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

SIG prende autor de assalto e investiga possível locação de armas para o crime em Três Lagoas (MS)

25/03/2015 – Atualizado em 25/03/2015

Assaltante preso em casa da avó se preparava para fugir para São Paulo

Por: Thais Dias

Na manhã desta quarta feira (25) por volta das 8h, Tales Costa dos Santos (18) autor do assalto na Conveniência do Nelsão foi apresentado em uma coletiva de imprensa.

Em entrevista exclusiva para Rádio Caçula, Tales Costa dos Santos relatou que passou em frente à conveniência e assaltou por acaso, pois iria realizar o crime em qualquer estabelecimento negou utilizar o dinheiro da ação para pagar divida e sim usaria para comprar cocaína.

Ainda em entrevista alegou não saber que o local teria câmeras de segurança, e afirmou que cometeu o crime sozinho e no dia seguinte deixou a arma em uma arvore em frente a um hotel localizado as margens da Lagoa maior.

Tales afirmou que se preparava para fugir para Andradina (SP) ou iria para Água Clara (MS), onde trabalharia como lavador de carros.

A VERSÃO DO DELEGADO

O Delegado Ailton Pereira de Freitas, responsável pela prisão do assalante Tales Costa dos Santos afirmou não descartar a hipótese do envolvimento de uma segunda pessoa, pois o boné usado por Tales e os sapatos não são de sua propiedade.

Segundo denúncia, Tales deixou o veículo estacionado com as portas abertas e farois acessos e após realizar a ação criminosa chegou ao carro dizendo “Cometi a fita, cometi a fita”.

Acredita-se que os criminosos estão utilizando o serviço de “locação de armas” para realizar os crimes, pois a arma do crime não foi encontrada.

O delegado em entrevista exclusiva não descarta a possibilidade de Tales ter cometido o assalto para quitar divida de droga.

O jovem se encontra preso e a disposição da Justiça e as investigações sobre o crime continuarão e denúncias podem ser feitas pelo telefone: 67 3929-1173.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Sobre a prisão

A SIG (Serviço de Investigação Gerais) identificou na manhã de ontem (24) por volta das 6h, o autor do roubo na Conveniência do Nelsão no último domingo (22).

Tales Costa dos Santos (18) foi abordado dormindo na residência de sua avó no bairro Santo André quando se preparava para fugir para o estado de São Paulo

Tales Costa,  autor do assalto na Conveniência do Nelsão (Foto Rádio Caçula).

Roupas apreendidas pela SIG de um suposto comparsa usada   no dia do assalto. Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...