31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

SIG prende 5 suspeitos de ter matado homem apedrejado em Três Lagoas

05/01/2017 – Atualizado em 05/01/2017

A vítima foi encontrada morta em frente a um motel da cidade

Por: Rayani Santa Cruz

Um homicídio ocorrido no dia 31 de dezembro de 2016, onde um homem foi encontrado morto possivelmente vítima de apedrejamento, foi esclarecido pelo SIG- Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas.

No dia do crime a vítima identificada como Rosalvo de Oliveira Nogueira, 56 anos, foi encontrada por volta das 04h50 da madrugada por uma testemunha que passava pelo cruzamento da av. Clodoaldo Garcia com a rua Coronel Camisão, no bairro Vila Haro. Inicialmente o fato foi registrado como ocorrência de homicídio doloso e a vítima ficou um período sem identificação, pois estava sem documentos.

Investigações

Após o fato policiais do SIG, iniciaram as investigações e durante a análise de câmeras instaladas em estabelecimentos comerciais da região, foi verificado e o momento em que a vítima foi agredida por várias pessoas. Diante do registro os investigadores passaram a diligenciar em Três Lagoas, chegando até os seguintes suspeitos: Viviane Aparecida Nunes Dias, vulgo “Biu”, 25 anos; o casal Leonardo Ponciano de Melo, Vulgo “Sombra”, 39 anos, e Ana Paula Flores Gomes, Vulgo “Paula”, 25 anos; Weverton Henrique da Silva Araujo, Vulgo “Do Gueto”, 20 anos; e a esposa deste, Vanessa Valéria de Freitas, Vulgo “Zóio de Gato”, 32 anos, os quais foram localizados e conduzidos até a sede da Delegacia de Polícia.

De acordo com informações do Setor, no início os investigados negaram a autoria do crime, mas ao tomarem conhecimento das provas obtidas pela polícia, ou seja, as imagens de câmeras, Biu, Paula e Sombra, confessaram a autoria do crime, indicando também os demais, no caso Zóio de Gato e Do Gueto, sendo que estes dois últimos negaram ter participado do crime.

Usuários de drogas e latrocínio

Durante as diligências os policiais constataram que todos os investigados são usuários de drogas e garotas de programa que tem como ponto a região do crime e que, na verdade, o que teria ocorrido foi um latrocínio, pois a vítima teria sido atraída para manter relação sexual com Biu, e após se encontrarem no local conhecido como “Bar da Nalva”, ele foi atraído até uma Rua escura nos fundos do bar, onde foi atacado por Sombra e Biu, enquanto que Paula aguardava na esquina.

Ainda segundo a polícia a vítima foi agredida a socos, chutes e também com golpes de faca, a carteira com R$50,00 reais, um boné e seu aparelho celular foram levados pelo grupo.

O boné foi apreendido entre os pertences de Paula e Sombra, cujo casal também vendeu o aparelho celular ao proprietário de um Bar, o qual não sabia que se tratava de produto de crime.

O Crime

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Depois de terem agredido a vítima o bando achava que a vítima havia sido morta e foram gastar o dinheiro, adquirindo drogas que foram consumidas nas proximidades do CRAS Coração de Mãe, situado na Avenida. Clodoaldo Garcia.

Rosalvo de Oliveira, ainda havia resistido as agressões e caminhou até as proximidades da rua Coronel Camisão todo ensanguentado, ele chegou pedindo por socorro, mas novamente se deparou com os cinco autores, que passaram a agredi-lo novamente com golpes de pedras de concreto, ocasionando a morte da vítima.

Os investigadores constataram que todos os suspeitos possuem passagem pela polícia. Foi representado junto ao juízo plantonista, a prisão temporária deles por crime de latrocínio, e esta foi deferida por trinta dias por se tratar de crime hediondo, os quais permanecerão presos na carceragem da 1ªDP até a conclusão do inquérito policial, onde se apurará a conduta de cada um dos investigados para instrução da ação penal.

O bando foi preso pelo SIG de Três Lagoas e os cinco são suspeitos de terem agredido e matado  Rosalvo de Oliveira Nogueira de 56 anos. Foto: Divulgação

Durante as diligências os policiais constataram que todos os investigados são usuários de drogas e garotas de programa. Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...