34.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Sargento do Exército impede furto em Três Lagoas

24/02/2018 14h43

Autor teria tentado fugir, mas foi detido pelo militar

Por: Deyvid Santos

Um homem de 28 anos foi impedido de praticar um furto em Três Lagoas neste sábado (24). A tentativa ocorreu por volta das 10h40 no bairro Da Lapa, mas foi frustrada por um militar que impediu que o autor fugisse do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria invado e desmontado o motor do portão eletrônico de uma residência desocupada. O 1º Sargento do Exército Brasileiro, de 44 anos, que passava pela frente da casa, notou a movimentação suspeita e, sabendo que ninguém morava no local, resolveu realizar uma vistoria preliminar.

No fundo da residência, foram encontrados o homem e os dois motores em sua posse. O autor teria tentado fugir, mas foi detido pelo sargento, que logo em seguida acionou a Polícia Militar. O autor confessou o crime e apresentou aos policiais a ferramenta que teria utilizado para desmontar os motores.

Encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC), o homem foi autuado em flagrante delito. O caso foi registrado como tentativa de furto, crime previsto no Código Penal brasileiro, com pena prevista de um a quatro anos de prisão, além de multa.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...

Motociclista sofre fratura exposta no pé ao atropelar cachorro no Santa Rita

O acidente ocorreu na rua Marcílio Dias, mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros no local.

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

Para tirar primeiro título é preciso comparecer ao cartório eleitoral.