26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Roubo de água e energia elétrica, acarreta prisão e apreensão de drogas

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

Por: Redação/Chaves

Durante realização de atividades de abordagens e checagens de uma missão entre as Policias Militar e Civil e demais órgãos de Segurança Publica nos bairros de Três Lagoas (MS), durante toda esta quinta-feira (26), uma equipe policial obteve êxito em localizar entorpecentes na Rua do Compositor no Bairro Jardim Imperial.

A equipe observou que o portão de uma casa estava entreaberto e de imediato visualizaram o cavalete de água da referida casa violado, ou seja, como o hidrômetro arrancado e que ali residia um suspeito de tráfico do Bairro conhecido como F.D.L. d 21 anos, vulgo “Magrão”.

Como o local já foi palco de outras ocorrências policiais, os militares chamaram o morador da casa para questionar sobre a violação do registro de água, e o mesmo mostrou-se muito nervoso vindo em direção com uma pequena porção de maconha em farelos, disse que era apenas usuário de drogas e não se mostrou preocupado com a relação ao dano do medidor de água.

A guarnição desconfiou que poderia ter uma grande quantidade de drogas na casa, e solicitou permissão para adentrar na residência, com a autorização, foi realizada minuciosa busca, sendo percebido uma alteração na vegetação do quintal, aparentando que alguém devia ter enterrado algo ali recentemente. O morador cavou cerca de 40 cm no solo e encontrou uma mochila preta contendo cinco tabletes de droga do tipo maconha, sendo quatro tabletes grandes e um pequeno, que todos juntos após a pesagem totalizou 4.700 gramas.

Segundo ainda a polícia, o acusado F.D.L. disse que a droga era de sua propriedade, a qual foi adquirida na cidade de Paranaíba (MS), que trocou a droga por uma motocicleta da marca Yamaha YBR, cor prata, com um traficante cuja alcunha é Robs, o qual reside naquela cidade. Ele disse ainda que a droga seria vendida em frações pequenas no bairro e imediações. Foi constatado também uma ligação ilegal de energia elétrica no imóvel.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...