35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Preso jovem com picanha na cueca; carne seria trocada por drogas

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

Como é de costume, furtos como estes não são para estas pessoas se alimentarem com o produto furtado e sim, trocar em “Bocas de Fumo”

Por: Da Redação/MC

Um jovem de 28 anos foi detido no início da tarde desta terça-feira (22) pelo segurança de um supermercado localizado na Avenida Filinto Müller, na área central da cidade, sob acusação de furto de carne.

Conforme dados da Polícia militar que atendeu ao caso, o homem identificado apenas como “Marcioney” entrou no estabelecimento e colocou uma peça de picanha na cueca.

Ao tentar deixar o local foi contido pelo funcionário que acionou a polícia. Como é de costume, furtos como estes não são para estas pessoas se alimentarem com o produto furtado e sim, trocar em “Bocas de Fumo” existentes pela cidade.

Reincidentes neste tipo de crime, o jovem foi levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...