24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Prefeito Angelo Guereiro diz que operação da Polícia Federal não é uma surpresa

12/09/2017 09h23

Por: Ana Carolina Kozara

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, em pronunciamento feito nesta manhã (12) em frente ao paço municipal disse que desde que assumiu o controle da prefeitura, deixou de pagar R$ 1,6 milhões para oficinas mecânicas que prestavam serviços de reparo e manutenção na frota oficial.

Em entrevista, Guerreiro disse que as notas eram de valores muito altos e foram emitidas sem licitação, o que levou o prefeito acreditar que poderiam haver irregularidades.

Em nota oficial , foi divulgado que dainte dos fatos, assim que assumiu o cargo, a atual Administração abriu sindicância, na segunda quinzena de janeiro, para apurar responsabilidades. Ao final da sindicância concluiu-se pela abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra quatro servidores, com suspeitas de envolvimento nas referidas irregularidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...