23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Por causa de castanhas, homem agride filha e esposa no Santos Dumont e acaba preso

17/12/2018 07h45
Por: Laís Eger Penha

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (16) após agredir a esposa e a filha. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), depois que o filho menor de idade do casal se desentendeu com o pai por causa de algumas castanhas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e no local, ouviu a esposa do agressor, de 43 anos. Ela relatou para a guarnição que a confusão foi iniciada porque seu filho, menor de idade, pretendia quebrar algumas castanhas na varanda da residência onde moram. Porém, o suspeito não permitiu que o filho realizasse a quebra das castanhas.

O garoto alegou que limparia o local, mas o pai continuou não autorizando e passou a xingar o filho, que revidou dizendo que odiava o autor. Durante a discussão, o homem entregou uma faca ao menor, para fazer com que o mesmo revidasse o esfaqueando. A irmã do adolescente, temendo pela integridade dele, tirou a faca de sua mão e a escondeu.

O homem ainda tentou agredir o garoto, mas foi impedido por uma das vítimas, de 21 anos. Ela tentou segurar o pai, momento em que sofreu um empurrão e caiu, resultando em lesões no rosto. Ao perceber as agressões, a esposa do autor interviu e pegou um pedaço de madeira, com o intuito de intimidar o suspeito, porém o mesmo arremessou um banco de madeira contra ela, causando um corte na cabeça.

Ao saber que a Polícia Miliar havia sido acionada, o autor fugiu do local, porém após a guarnição orientar as vítimas e sair da casa, ele retornou, momento em que foi preso pelos policiais. O suspeito e as vítimas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa – violência doméstica – foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...