32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia Militar prende motorista embriagado no bairro Alto da Boa Vista

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar pelo bairro Alto da Boa Vista na tarde deste domingo (7), uma guarnição da ROTAI (Rondas ostensivas Táticas do Interior) foi acionada por populares que informaram aos policiais que uma pessoa estaria conduzindo um VW/Gol branco pela Rua Urias Ribeiro gerando perigo aos que passavam pelo local já que dirigia de maneira perigosa e aparentando estar embriagado.

Diante das informações, a guarnição realizou diligência pela região e localizou o veículo, conduzido por um homem de 43 anos, identificado como R.F.R., que durante a abordagem foi constatado que o suspeito estava embriagado e ainda conduzia o veículo enquanto ingeria bebida alcoólica.

O motorista confessou aos policiais que havia ingerido algumas latinhas de cerveja e ainda durante checagem do veículo e do condutor no sistema da polícia, foi verificado que o homem não possui habilitação para dirigir e que o licenciamento do carro esta vencido.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da CIRETRAN local e o homem foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...