32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas e apreende mais de 130 kg de maconha

13/02/2016 – Atualizado em 13/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou na noite desta sexta-feira (12) a prisão em flagrante de um homem de 35 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

A ação policial aconteceu depois do COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) receber diversas denúncias anônimas informando que uma casa localizada na Rua K, bairro São João, estaria funcionando como deposito e ponto de distribuição de entorpecentes, sendo que nesta noite (12) um veículo Pálio Weekend havia deixado no local uma grande quantidade de drogas.

A casa de esquina esta em construção e pertence a um homem conhecido como Fernandinho, e diante da denuncia, uma guarnição da Polícia Militar armou passou a monitorar o local quando por volta das 23h30 flagraram o momento em que o suspeito entregou uma mala nas mãos de um homem que tentou sair rapidamente do local.

No momento que Fernandinho percebeu a presença da polícia, empreendeu fuga, sendo possível que a guarnição detivesse apenas o homem que acabara de receber a mala e foi identificado como L.A.P.S. de 35 anos.

Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizou diligência pelo bairro, porem não conseguiram localizar Fernandinho.

O homem detido alegou aos policiais que PE usuário de drogas e que foi contratado por Fernandinho para esconder a droga que lhe foi entregue dentro da mala em uma mata nas proximidades de um córrego e que pelo serviço receberia do suposto traficante a quantia de R$50.
O entorpecente que estava na mala foi pesada e totalizou cerca de 46 quilos de maconha.

Os policiais realizaram busca no interior da residência onde encontraram 148 tabletes de drogas análoga a maconha que após pesagem totalizou cerca de 136 quilos, no local também foi encontrado um televisor de 32 polegadas e um notebook da marca Sansung.

A ação dos soldados continuou em uma residência nas proximidades do local denunciado, onde Fernandinho mora e com a autorização da avó do suspeito os agentes da ROTAI porem nada de ilícito foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...