35.1 C
Três Lagoas
domingo, 12 de maio, 2024

Polícia Militar intensifica patrulhamento em frente a universidade e alunos tem veiculo apreendido

14/03/2018 12h13

Por: Ana Carolina Kozara

Uma operação realizada pela Polícia Militar nas ruas próximas a uma faculdade particular de Três Lagoas dividiu opiniões na noite desta terça-feira (13).

No local os universitários tem o costume de estacionar, irregularmente, motos em cima da calçada, o que é proibido pela legislação de trânsito, e por este motivo, foram multados e seis veículos chegaram a ser apreendidos e levados ao pátio do Detran.

Muitos alunos afirmam que o estacionamento das motos naquele local não atrapalha a passagem dos pedestres, alem de ser a única opção, já que na região não existe vaga para todos os alunos, outros estudantes apoiam a ação da polícia e discordam que os veículos não dificultem os pedestres.

A ação aconteceu em resposta a solicitações da Aems, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para intensificar o policiamento na região, já que os estudantes se sentem inseguros.

O policiamento na região será intensificado durante todo o período letivo, para coibir a ação de bandidos e regularizar o trânsito na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Assaltante de banco morre em confronto com a Força Tática de Três Lagoas

Criminoso chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.

Aulão da SEJUVEL arrecadou mais de 100 kits de higiene pessoal que serão doados para o Rio Grande do Sul

O aulão realizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), que aconteceu na quinta-feira, dia...

Operação da Polícia Civil prende acusados de matar homem e “desovar” corpo no Cinturão Verde

Sebastião Ferreira Barbosa foi encontrado com sinais de espancamento e esmagamento na parte posterior do crânio em primeiro de abril deste ano.