35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia Militar fecha boca de fumo no bairro Jamel Ville II

14/02/2016 – Atualizado em 14/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas denúncias anônimas informando que uma residência localizara na Rua Elias Mansur poderia estar acontecendo o comercio de entorpecentes, pois no local havia o constante movimento de pessoas durante o dia e a noite, sendo que muitas delas eram conhecidas como usuários de drogas alem de muitos dos freqüentadores chegarem ao local carregando objetos e saiam de mãos vazias.

Diante das denuncias, uma equipe da policia militar passou a monitorar o local e no inicio da noite deste sábado (13) os soldados flagraram o momento em que um adolescente entregou algo a um jovem, identificado como D.H.C.S. de 20 anos, que em troca entregou uma nota de R$10.

A equipe solicitou apoio do Grupamento Especializado Tático Motociclistico (GETAM) para realizar a abordagem da dupla, sendo que o adolescente foi apreendido no local do flagrante e o jovem tentou fugir, sendo abordado na entrada de uma residência nos fundos do terreno onde estavam.

O jovem relatou aos policiais que há algum tempo tomou conhecimento de que no local acontecia o comércio de drogas e que naquele dia foi até a residência onde comprou duas porções de maconha pelo valor de R$10.

Dentro da residência, os policiais encontraram diversos aparelhos eletrônicos e ao questionarem o dono da casa, identificado como W.P.F. de 20 anos, este não soube informar a procedência e nem ao menos o valor pago em cada um dos itens.

Os policiais realizaram busca no interior da residência e encontraram escondido dentro do fogão uma balança de precisão, uma tesoura e um rolo de plástico filme, utensílios estes utilizados no porcionamento de drogas.

Nas proximidades da abordagem, os policiais encontraram uma chave que abria um quarto ao lago da casa, onde os soldados encontraram um homem identificado como C.D.S.S. de _____anos, que relatou aos policiais que no local vive naquele quarto com sua companheira, porem os policiais não encontraram nenhuma evidencia que apontasse que o local era habitado por uma mulher e ainda localizaram escondida no cômodo 25 trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas.

Enquanto a equipe realizava a ação na “boca de fumo” um adolescente chegou na residência carregando um objeto branco e ao perceber que os policiais estavam no local tentou fugir, ignorando a ordem de parada e se entrando em uma residência nas proximidades, sendo acompanhado e abordado por um soldado da GETAM.

Diante dos fatos os policiais conduziram os envolvidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi confeccionada e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...