35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia Civil recupera celulares furtados e prende receptadores em Três Lagoas

21/01/2017 – Atualizado em 21/01/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Os investigadores da primeira delegacia de polícia civil de Três Lagoas em parceria com os policiais de Selvíria realizaram uma operação nesta sexta-feira (20) que recuperou quatro aparelhos celulares com seus receptadores e ainda obtiveram informações dos possíveis responsáveis pelos roubos/furtos.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Paranapungá, com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) onde os policiais recuperaram um celular J5 em posse de uma mulher de 28 anos e durante sua detenção, a acusada informou os oficiais o nome e as características da pessoa que lhe vendeu o aparelho.

A jovem foi autuada pelo crime de receptação e com as informações do possível autor do roubo, os policiais iram realizar investigações para chegar ao suspeito, que na data do crime, para roubar o aparelho celular da vítima desferiu um soco contra o seu rosto.

Em contato com a jovem, ela nos informou que comprou o celular através de um anuncio feito no grupo desapega e que cometeu um erro de não exigir a apresentação da nota fiscal.

A segunda ação aconteceu no bairro Vila Haro, onde um homem de 24 anos foi flagrado com um celular J7 produto de furto e ao ser questionado a respeito da procedência do aparelho, o acusado disse que comprou o celular de uma pessoa conhecida como Rafael.

O receptador foi preso e conduzido até a delegacia onde foi autuado pelo crime de receptação.

O terceiro aparelho foi recuperado no bairro Jardim das Acácias e de acordo com informações oficiais, o homem, de 28 anos, que estava em posse do celular e que tentou se passar como receptador, não contou uma história convincente a respeito da procedência do aparelho o que levou os policiais a desconfias que ele poderia ser o autor do furto.

O suspeito já tem passagens pelo crime de disparo de arma de fogo e respondeu processos por outros crimes.

Diante dos fatos, os policiais iram investigar se o homem foi o autor do furto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...