32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

PM de Paranaíba cumpre mandados de prisão e recupera produtos de furto

Ambos foram detidos no Bairro Santo Antônio por estarem foragidos do sistema prisional. Com um deles foram encontrados objetos que haviam sido furtados

15/02/2019 13h51
Por: Deyvid Santos

Na tarde da última quinta-feira (14) policiais militares de Paranaíba (MS) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 20 anos, que estava foragido do sistema prisional da cidade de Chapadão do Sul (MS).

Segundo informações, um policial que estava à paisana identificou o jovem no Bairro Santo Antônio e acionou o 13º Batalhão. Os policiais compareceram ao local e identificaram, através do sistema, que além de estar foragido existia um mandado de prisão preventiva, emitido pela comarca de Chapadão do Sul, em desfavor do autor.

O crime cometido para sua prisão e o motivo do mandado preventivo não foram revelados. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Outro Caso

Também na quinta-feira, pela manhã, a equipe policial já havia detido outro indivíduo no Bairro Santo Antonio com mandado de prisão em seu desfavor. O homem, de 21 anos, estava foragido do sistema prisional e demonstrou nervosismo ao ver os policiais em patrulhamento.

O fato ocorreu por volta das 10h45. Através do sistema policial foi comprovado que o jovem estava foragido do sistema prisional de Paranaíba. Durante a busca pessoal foram encontrados em posse do autor um anel, uma corrente e um pingente, aparentando ser de ouro.

O autor alegou aos policiais que havia comprado as joias pelo valor de R$ 20,00. Desconfiados, os militares foram até a residência do homem e lá encontraram uma bolsa com diversas peças de roupas, ainda com etiquetas.

O homem foi detido e encaminhado até a delegacia juntamente com os objetos apreendidos. Cerca de uma hora depois, uma mulher compareceu à delegacia informando que sua casa havia sido arrombada e que os objetos apreendidos eram de sua propriedade.

O jovem, que já estava preso pelo mandado judicial, também foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...