Respectus II

Operação Respectus II é deflagrada hoje (24) em Três Lagoas

A operação batizada como Respectus II é uma ação em parceira com as polícias Civil, Militar e Federal e foi planejada por conta de uma ameça real de facções criminosas contra um policial. O objetivo é a busca e apreensão de objetos furtados, armas e drogas em até 21 endereços da cidade de Três Lagoas (MS)

 
 

24/04/2019 07h27
Por: Julia Vasquez

 
 
As polícias Civil, Militar e Federal mobilizadas na operação de nome RESPECTUS II Foto: Julia Vasquez/Rádio Caçula As polícias Civil, Militar e Federal mobilizadas na operação de nome RESPECTUS II Foto: Julia Vasquez/Rádio Caçula

TRÊS LAGOAS (MS) - Era escuro ainda quando aproximadamente 90 policiais já estavam em forma, na madrugada desta quarta-feira (24) organizando-se no segundo batalhão da Polícia Militar, para a operação que tem como alvo apreender armas, drogas e celulares nos residenciais do Novo Oeste e mais outros três endereços em Três Lagoas.

A operação que foi batizada como RESPECTUS II, é comandada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e Federal e foi deflagrada por conta de uma ameaça real de facções criminosas, contra um policial.

No sentido de dar uma resposta à criminalidade, essa operação foi deflagrada hoje às 05h00 da manhã, tendo como alvo 18 endereços na cidade: 3 residências e 15 apartamentos dos residenciais do Novo Oeste.

Ao todo são 8 equipes da Polícia Militar e 12 equipes da Polícia Civil no esforço de apreender produtos furtados, drogas e armas em um mandado de busca e apreensão.

Apesar de não haver um mandado de prisão, as equipes estarão atentas à movimentação de suspeitos que tenham algum mandado e os conduzirá às delegacias.

A Rádio Caçula segue apurando as informações e trará atualizações ao longo da programação.

Da Redação da Radio Caçula.