26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Operação Respectus II é deflagrada hoje (24) em Três Lagoas

A operação batizada como Respectus II é uma ação em parceira com as polícias Civil, Militar e Federal e foi planejada por conta de uma ameça real de facções criminosas contra um policial.
O objetivo é a busca e apreensão de objetos furtados, armas e drogas em até 21 endereços da cidade de Três Lagoas (MS)

24/04/2019 07h27
Por: Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Era escuro ainda quando aproximadamente 90 policiais já estavam em forma, na madrugada desta quarta-feira (24) organizando-se no segundo batalhão da Polícia Militar, para a operação que tem como alvo apreender armas, drogas e celulares nos residenciais do Novo Oeste e mais outros três endereços em Três Lagoas.

A operação que foi batizada como RESPECTUS II, é comandada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e Federal e foi deflagrada por conta de uma ameaça real de facções criminosas, contra um policial.

No sentido de dar uma resposta à criminalidade, essa operação foi deflagrada hoje às 05h00 da manhã, tendo como alvo 18 endereços na cidade: 3 residências e 15 apartamentos dos residenciais do Novo Oeste.

Ao todo são 8 equipes da Polícia Militar e 12 equipes da Polícia Civil no esforço de apreender produtos furtados, drogas e armas em um mandado de busca e apreensão.

Apesar de não haver um mandado de prisão, as equipes estarão atentas à movimentação de suspeitos que tenham algum mandado e os conduzirá às delegacias.

A Rádio Caçula segue apurando as informações e trará atualizações ao longo da programação.

Da Redação da Radio Caçula.

As polícias Civil, Militar e Federal mobilizadas na operação de nome RESPECTUS II Foto: Julia Vasquez/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...