26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Operação Divisa Segura cumpre 10 mandados de prisão e busca e apreensão

25/05/2018 10h39

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Aparecida do Taboado.

Por: Laís Eger Penha

Na última quinta-feira (24), policiais militares de Aparecida do Taboado desencadearam ações conjuntas com a Polícia Civil e apreenderam três armas de fogo, um celular roubado e considerável quantidade de drogas, o que resultou na prisão quatro homens durante a “Operação Divisa Segura V”.

As equipes conjuntas de policiais militares e policiais civis deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em várias residências e lograram êxito em encontrar vários ilícitos penais. Por volta das 06h15, policiais militares compareceram a uma residência localizada na avenida Porto Taboado e localizaram uma arma de fogo artesanal de calibre 22 sob uma geladeira, também foram encontrados 07 invólucros contendo maconha. O morador da residência, um homem de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Concomitantemente, outra equipe policial militar realizava o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua Alagoas, na Vila Barbosa, onde localizou um aparelho celular de procedência suspeita e ao realizar uma busca pelos sistemas policiais, constatou que se tratava de produto de roubo. Um cidadão de 24 anos recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 07 horas, equipes da polícia civil lograram êxito em apreender várias porções de drogas, 10 munições calibre 22, 06 munições calibre 38, diversos objetos (sem origem desconhecida) e considerável quantidade de dinheiro em uma residência localizada na rua Domérito Francisco de Matos, no residencial Ovídio. Um homem de 21 anos foi preso. Outra equipe da polícia civil compareceu a uma residência localizada na avenida da Saudade, no Jardim Félix, onde localizou um arma de fogo tipo revolver calibre 38, uma espingarda calibre 44, uma espingarda de pressão, 22 munições calibre 22 e 9 munições calibre 38. Um indivíduo de 37 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...