32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Núcleo de Entomologia da Vila Piloto I em Três Lagoas (MS) sofre tentativa de furto

17/04/2015 – Atualizado em 17/04/2015

Por: Viviane Pinheiro

Por volta das 14h de tarde de ontem (16) uma tentativa de furto foi registrada no Núcleo de Entomologia da Vila Piloto I em Três Lagoas (MS).

Segundo informações de um funcionário que trabalha no local, os meliantes adentraram no estabelecimento e arrombaram a janela do banheiro, com a expectativa de levar os computadores que estavam no local.

Após não obterem êxito na tentativa e o alarme ter disparado, algumas pessoas entraram em contato com o funcionário que chegou até o núcleo e percebeu o arrombamento. Ele junto com outra funcionária retiraram os computadores para que evitasse que eles fossem levados.

Após um certo tempo, às 20h os meliantes novamente retornaram até o núcleo para levar os computadores aos quais eles não conseguiram levar na primeira tentativa e fizeram um buraco maior, na expectativa de levar os demais objetos.

O funcionário relatou que, desde hoje de manhã (17) ele já comunicou a secretária de saúde, mas ninguém lhe deu nenhuma resposta.

A Polícia Militar foi acionada.

Núcleo de Entomologia da Vila Piloto I em Três Lagoas (MS) sofre tentativa de furto. Fonte: Radio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...