26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Mulher tenta atropelar ex-marido em avenida de Três Lagoas

02/05/2016 – Atualizado em 02/05/2016

Por: Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, uma mulher de 40 anos tentou atropelar o ex-marido, de 29, no final da tarde de ontem (1º). O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Elmano Soares com a rua Wilson Carvalho Vianna, região central da cidade.

No boletim de ocorrência consta que a acusada conduzia um veículo Escort de cor prata e a vítima uma bicicleta. A motorista atingiu a perna direita do homem depois de jogar o carro contra ele.

O morador conseguiu fugir da mulher e procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ele não soube informar a placa do automóvel da ex-esposa.

Os investigadores qualificaram o caso como lesão corporal dolosa na forma tentada. No registro policial não consta o motivo da confusão.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). (Foto: Arquivo/ Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...