23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Mulher é presa após fazer arrastão por Três Lagoas (MS)

24/03/2015 – Atualizado em 24/03/2015

P.O.N, de 27 anos foi presa na tarde de hoje após furtar cinco estabelecimentos comerciais na cidade.

Por: Cristiane Ruiz

Na tarde de hoje (24), por volta das 16h, P.O.N, uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar na rua Wilson C. Viana, no bairro Santo André, após furtar o supermercado Nova Estrela II .

De acordo com o boletim policial, os furtos dentro do supermercado foram percebidos por vários clientes que comunicaram ao gerente do estabelecimento.

Diante da informação, o funcionário do Nova Estrela II perseguiu a autora P.O.N, de 27 anos com uma motocicleta e consegui abordá-la a 200 metros do supermercado, onde acionou a Polícia Militar imediatamente.

Com a presença da guarnição da PM e na presença dos policias, P.O.N, acabou confessando que nesta terça-feira (240) já havia cometido outros quatro furtos pela cidade.

P.O.N começou a furtar no Jardim Oiti, na loja Mix Utilidades. Depois partiu para o Centro da cidade, onde furtou as lojas Gigantão, a loja Drakar e o Ki Barato, nas ruas Paranaíba, Elmano Soares e João Carrato, respectivamente.

Após o “arrastão” pelo Centro, a mulher se dirigiu ao bairro Santo André, tendo como destino final dos furtos o supermercado, totalizando cinco estabelecimentos comercias com prejuízos pela prática criminosa.

Questionada pela reportagem o motivo dos furtos, P.O.N afirmou “não sei o porquê fiz isso”.

De acordo com a autora, ela é moradora da Vila Piloto, reside com sua mãe e tem dois filhos, sendo uma criança de oito anos e um bebê de 9 meses.

Entre os produtos apreendidos estão cosméticos, roupas íntimas, chinelo, utilidades domésticas e alimentos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
P.O.N, de 27 anos foi presa na tarde de hoje após furtar cinco estabelecimentos comerciais na cidade. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.