23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Depois de ser agredida com inúmeros socos pelo marido de 21, mulher de 52 anos vai parar na UPA

13/04/2017 08h48

Por: Rayani Santa Cruz

Na noite de ontem (12), uma mulher de 52 anos foi parar na UPA- Unidade de Pronto Atendimento, depois de ter sido agredida com socos incessantemente pelo companheiro, um rapaz de 21 anos. A briga teria sido por conta de uma conta de luz.

Segundo o boletim de ocorrência a violência ocorreu no condomínio Cleide Maria no Residencial Novo Oeste, a vítima contou que o marido saiu de casa pela manhã voltando embriagado. Os dois tiveram uma discussão por conta do autor estar desempregado, e no dia de ontem ele teria feito um “bico”e conseguido dinheiro, o valor foi usado para comprar uma vara de pescar, o que foi questionado pela vítima, que chamou a atenção do mesmo para que efetuasse o pagamento de uma conta de luz.

Após isso, o autor passou a quebrar alguns objetos da casa, vindo a agredir a namorada com vários socos no rosto. A vítima disse também que ele é usuário de drogas, ela teve um corte contuso na testa, e após a violência o marido deixou a residência, saindo de motocicleta na companhia de um desconhecido.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a mulher até a UPA, para cuidados médicos. A PM foi acionada via COPOM (Central de Operações) para acompanhar a mulher na unidade de saúde, haja visto a lesão corporal.

Após a confecção do boletim, uma guarnição realizou diligências nas proximidades da residência, mas o agressor não foi encontrado.

(matéria atualizada às 11h53 para acréscimo de informações).


A mulher de 52 anos, apanhou do companheiro de 21 depois de uma discussão.

https://youtube.com/watch?v=I85Pt7usrDo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...