35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motoristas são detidos embriagados no trânsito de Três Lagoas

Ambos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia

18/02/2019 09h47
Por: Deyvid Santos

Ao menos dois motoristas foram detidos embriagados no trânsito de Três Lagoas (MS). Em um dos casos, um homem de 24 anos foi detido após bater em outro veículo, que estava estacionado, no Bairro Santa Luzia. No outro, um homem de 36 anos foi detido por estar realizando manobras perigosas na via, no Jardim Novo Aeroporto.

Primeiro Caso

Na noite do último domingo, (17), um homem de 24 anos foi detido após causar um acidente, sem vítimas, na Rua Maria Guilhermina Esteves. Segundo consta no Boletim de Ocorrência ele teria batido em um veículo que estava estacionado e tentou fugir do local, sendo perseguido pelo dono do outro automóvel, que acionou os militares.

No local, já no Bairro Santa Luzia, os policiais confirmaram que o condutor estava embriagado e com forte odor etílico. Ao ser questionado se havia ingerido alguma bebida alcoólica, ele confirmou que teria bebido cerca de cinco cervejas.

O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

O Outro Caso

O segundo caso aconteceu no Bairro Jardim Aeroporto, por volta das 23h30, quando em rondas os policiais se depararam com um indivíduo realizando manobras pela via. O condutor teria realizado um popularmente conhecido “cavalo de pau” e saiu cantando os pneus do automóvel.

A equipe policial conseguiu abordar o homem, de 36 anos, e realizou busca pessoal e no veículo, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, alguns sinais identificaram que o condutor estaria sob o efeito de álcool. Segundo dados do Boletim de Ocorrência, o homem estava com os olhos vermelhos, falando muito e com forte odor etílico.

O passageiro do veículo, de 38 anos, confirmou que ambos estavam em um bar, bebendo cerveja. Foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...