32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motorista de van “nasce de novo” em capotamento na BR-262

24/07/2014 – Atualizado em 24/07/2014

No automóvel – que é utilizado para o transporte de cargas – não havia passageiros

Por: Da Redação/MC

Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (24) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas. O incidente aconteceu no Km 54 da BR-262 que liga Três Lagoas a Campo Grande-MS.

O motorista de 57 anos que guiava uma Van Ducato viajava no sentido capital/interior quando perdeu o controle, saiu da pista vindo a capotar.

Por sorte, o homem não teve ferimentos graves e conseguiu sair sozinho do veículo. O atendimento foi feito pelos bombeiros que socorreu o homem ao Hospital Auxiliadora com um ferimento na mão, sem suspeitas de fraturas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. No automóvel – que é utilizado para o transporte de cargas – não havia passageiros.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...