23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motorista com diabetes mesmo passando mal consegue encostar caminhão na BR 262

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Por: Celso Daniel

Um motorista de 55 anos foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas na BR 262, KM 34 no local conhecido como Barraca do Lata Seca.

A solicitação do atendimento foi feito depois que o funcionário e proprietário da barraca, avistaram que o motorista que estava em um caminhão Mercedes de cor azul, com placas de Marília-SP, modelo baú trafegava com dificuldade pela BR no sentido Três Lagoas/Campo Grande. O caminhão estava em baixa velocidade e por algumas vezes saiu da pista para o acostamento e por vezes invadia o sentido rodado na pista contrária.

Segundo informações das testemunhas, ao chegar ao local, o motorista conseguiu encostar o caminhão e desceu cambaleante, caminhando em torno do veículo apoiando-se com uma das mãos em sua estrutura, vindo a levar uma queda na parte de trás do baú.

Vendo o motorista ao solo, as pessoas que estavam no pequeno comércio foram em direção do motorista caído e o puseram sentado em uma cadeira em baixo de uma sombra e posteriormente acionaram a equipe do SAMU de Três Lagoas.

As pessoas perceberam que a vítima estava bastante desorientada e pálida, não conseguindo coordenar a fala, inicialmente acreditaram que ele pudesse estar sob efeito de algum tipo de bebida alcoólica, mas nenhum odor etílico foi percebido.

Com a chegada dos socorristas no local, foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e foi informada a equipe médica que o condutor vitimado seria diabético. A informação foi repassada pelo proprietário do caminhão e patrão do motorista, que foi acionado através do celular do motorista.

Ele (patrão) disse que o motorista trabalhava já a muito anos com ele e que dificilmente a crise diabética atacava, mas pediu para que as pessoas que estavam acompanhando o motorista cuidassem dele pois era uma pessoa de bem e dava graças a Deus que nada de mais grave tivesse acontecido com ele.

Apesar de estar ainda um pouco desorientado, a vítima disse a equipe do SAMU que estaria vindo da cidade de Marília-SP com destino a Campo Grande-Ms e depois a outra cidade do interior do estado e que teria “tocado” direto sem se alimentar.

Após o atendimento no local, a vítima foi levada até a U.P.A (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas para os procedimentos médicos necessários.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...