TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em acidente no Jd Santa Aurélia

Após acordar, vítima reclamava de fortes dores na região do tórax e teve de ser socorrido ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico

 
 

19/04/2019 07h39
Por: Deyvid Santos

 
 
Motociclista foi socorrido pelo 5ºGBM até o Hospital Auxiliadora - (Fotos: 5ºGBM / Divulgação) Motociclista foi socorrido pelo 5ºGBM até o Hospital Auxiliadora - (Fotos: 5ºGBM / Divulgação)

No início da noite da última quinta-feira (18) um motociclista, de 31 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito no Bairro Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas (MS). A vítima colidiu contra um veículo Ford Focus, que não respeitou a preferencial.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h35, no cruzamento das ruas José Hamilcar Congro Bastos com Duque de Caxias. O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que a vítima havia perdido a consciência momentaneamente.

O motociclista, após acordar, reclamava de fortes dores na região do tórax e teve de ser socorrido ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Os relatos são de que o motociclista seguia em uma Yamaha XTZ pela Rua José Hamilcar Congro Bastos e ao se aproximar do cruzamento com a Duque de Caxias, a motorista do Ford Focus, de 36 anos, avançou o sinal de pare, cruzando o fluxo. A vítima não teve tempo de para a motocicleta e colidiu contra o veículo.