24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Motociclista é acidentado no Bairro Jardim Guaporé

03/10/2015 – Atualizado em 03/10/2015

Por: Redação

Na tarde de ontem (02) a Polícia Militar foi acionada até a Rua Antônio Estevão Leal, no Bairro Jardim Guaporé em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

No local, os policiais foram informados por M.A.F.A. (49 anos) que ela conduzia o seu veiculo Fiat/Palio Fire de cor Branca placas de Três Lagoas-MS, pela Rua Antônio Estevão Leal sentido Avenida Antônio Trajano dos Santos, e no mesmo sentido trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha, placa de Campo Grande (MS), o homem identificado por M.D.S. (24 anos), quando um terceiro veiculo não identificado que transitava pela Rua Generoso Siqueira sentido bairro-centro, avançou a sinalização de parada obrigatória, a obrigando frear bruscamente para não colidir com o referido veículo.

O condutor da moto para não colidir na traseira do veículo Fiat Palio também freou bruscamente, sofrendo uma queda.

Deste acidente resultou danos na motocicleta e escoriações na face, corte contuso nos lábios e queixo do condutor, sendo socorrido pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para os procedimentos necessários.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...