22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Menor assume a culpa por tráfico para livrar “cara” de amigo

24/10/2013 – Atualizado em 24/10/2013

A mãe do menor agrediu o acusado de tráfico, após saber que o filho estava envolvido com o crime e havia assumido a culpa

Por: Redação

Havia denuncias a polícia que um rapaz conhecido como “Paulista” estava vendendo drogas e recrutando menores para o tráfico.

Os militares passaram a monitorar o rapaz, o mesmo foi avistado em uma motocicleta, quando percebeu a viatura policial o rapaz passou a andar rapidamente na via, logo ele foi abordado no Bairro Vila Piloto.

O acusado conhecido como “Paulista” foi identificado como Rafael Luis Moreira dos Santos, de 27 anos, e na garupa de sua motocicleta estava um menor, de 16 anos, na abordagem foram encontrados no boné do menor 79 gramas de crack, 19 gramas de Haxixe.

A polícia foi até a residência do “Paulista” onde foi encontrado uma embalagem de ácido bórico (usado para aumentar a quantidade de drogas na preparação).

Na casa do menor de idade foi encontrado um rádio HT (o mesmo utilizado pela polícia).A mãe do menor ficou muito revoltada e agrediu o traficante, o menor assumiu ser dono das drogas afim de proteger o Paulista. A mulher estava tão nervosa que chegou a confessar que o filho mais velho está preso por tráfico de drogas e se preocupa, já que o filho caçula está se envolvendo com o crime mesmo tão jovem.

Além das drogas a policia apreendeu dois celulares e um relógio. Rafael Moreira e o menor foram encaminhados para delegacia para procedimentos legais.

Objetos apreendidos pela políciaFoto: Rádio Caçula

O menor tem 16 anos e tentou

Rafael vulgo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.