24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Ladrão é preso depois de roubar bolsa de mulher e diz que agiu com “humildade”

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

O acusado disse que roubou porque está desempregado, ele é ex presidiário

Por: Ray Santa Cruz

Uma mulher foi assaltada na Rua Augusto Correa da Costa, na área central de Três Lagoas. O autor subtraiu uma bolsa e o aparelho celular da vítima e fugiu em uma bicicleta e no momento do roubo o homem usava uma touca ninja de cor preta.

Rapidamente os policiais foram informados sobre o roubo, e iniciaram as diligências para localização do suspeito. O autor foi encontrado pela guarnição policial na Av. Eloy Chaves sentido Bairro Paranapungá.

Durante a abordagem a bolsa da vitima foi encontrada escondida sob as vestes do acusado identificado como R.B.S vulgo (índio), indivíduo este bastante conhecido no meio policial pela pratica de diversos delitos.

Foram recuperados os objetos roubados da vitima, sendo uma bolsa de cor preta com seus pertences e o aparelho celular marca Samsung modelo galaxy s4 mini. Na busca pessoal foi localizado também a touca ninja utilizada no roubo e um cortador de unha que estando com seus acessórios abertos simula uma arma branca (faca), objeto este que o autor utilizou para ameaçar a vitima durante o roubo.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento, onde afirmou que é ex presidiário, e tem diversas passagens, por porte de drogas, roubos e furtos. Segundo R.B., ele praticou o roubo porque precisava de um celular e está desempregado.

Na conversa com a equipe de reportagem ele ainda disse que a vítima poderia ficar tranquila, pois ele somente rouba e não pratica o crime com violência. R.B. afirmou que para praticar o delito ele usa o fator psicológico assustando as vítimas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...