33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Jovem é presa por racismo contra policial; amiga também foi presa por ser foragida

21/06/2013 – Atualizado em 21/06/2013

Por: Da Redação

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar de Três Lagoas nesta sexta-feira (21) sob acusação de racismo e a outra por força de um mandado de prisão.

Conforme a ocorrência, denúncias foram feitas via telefone 190 da PM informando que em um bar na Rua Anis Irabi no bairro Paranapungá, estaria acontecendo algazarras e possível consumo de drogas no interior do estabelecimento.

A guarnição da Rádio patrulha chegando ao local deteve Ana Lúcia Rosa Ferracini por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Sua amiga que aparentava estar embriagada foi identificada como Luciana de Oliveira Dias de 25 anos, também foi presa pela polícia por racismo.

Segundo a acusação, a jovem proferiu diversos xingamentos contra um policial que atendia a ocorrência. A dupla foi levada para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. No estabelecimento nada de ilícito foi encontrado.

Da esquerda para direita na foto:Ana Lúcia Rosa Ferracini e Luciana de Oliveira Dias, 25 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.