24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Incêndio em pasto próximo ao aeroporto não prejudica pousos e decolagens

31/07/2018 13h09
Por: Ana Carolina Kozara

Um incêndio em pastagem nas proximidades do aeroporto municipal Plínio Alarcon, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas na manhã desta terça-feira (31). As chamas tiveram inicio na vegetação ao lado da Avenida Jamil Jorge Salomão e se alastraram.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e ainda não há estimativa da área atingida pela queimada. De acordo com a diretora do aeroporto municipal, Sayuri Baes, a alta fumaça provocada pela queimada não atrapalhou o pouso e decolagem do voo comercial vindo de Campinas, que aconteceu às 10h.

O incêndio não é considerado criminoso, isso porque devido a estiagem que já chega aos 47 dias, a condição é favorável para a proliferação das chamas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...