23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Idoso de 80 anos perde a visão, depois de ser espancado em alojamento de Três Lagoas

15/01/2014 – Atualizado em 15/01/2014

O idoso apanhou porque pediu a um rapaz que fechasse o portão de saída do alojamento

Por: Rayani Santa Cruz

Um idoso de 80 anos identificado como Miltom Noberto dos Santos foi gravemente ferido, depois de ser espancado por um rapaz de 26 anos, em um alojamento localizado na Rua Bom Jesus da Lapa no centro de Três Lagoas.

Segundo a vítima o rapaz identificado como M.A.S, teria saído do “cortiço” e deixado o portão aberto, o ato havia se tornado rotineiro e temendo algum tipo de furto, Miltom foi conversar com o agressor, logo os ânimos se exaltaram e M.A.S. desferiu um soco acertando o olho do idoso, que caiu no chão, não contente o autor iniciou uma sessão de chutes e golpes acabando por espancar o senhor de idade.

A vítima foi avisada por testemunhas que vivem no local que seu olho esquerdo sangrava muito, mas temendo acontecer algo mais grave resolveu esperar amanhecer para procurar ajuda médica.

O idoso acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pela manhã e foi encaminhado para atendimento médico, onde constatou-se a perda da visão do olho esquerdo, resultado da agressão sofrida.

O autor do espancamento se apresentou na Delegacia para prestar depoimento e o idoso aguarda atendimento de um médico especialista no Hospital Auxiliadora.

Foto: Ilustração/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...